segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"a nova parte de algo"

tive ontem uma vertigem deslumbrante foi a melhor vertigem que eu mesmo experimentei, tinhamos construido um helicoptero e tinhamos saído do fundo do foço do fundo poço, e nem eu nem ninguém se tornara dependente da luz életrica por opção, por alienação ou por omição, ou mesmo por ser igual a maioria. o mundo tinha sido divido entre os que se matam rapidamente entre os que se matam devagar e entre os que não se matam, a nova parte de algo se tornou uma novidade, dessas jamis esquecivél ou copiavel de outro algo que também o seja escencial, os automoveis ficaram parados dessa parte do continente até que para nós tivessem mesmo alguma possivel utilidade, uma vertigem sem igual dessas que eu acho que vou ter outra logo quando se possivel for amanhecer o dia. e parec-me que está amanhecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário