terça-feira, 22 de dezembro de 2009

? há uma questão ?

... Que será a melhor coisa a acontecer, as vezes eu fico pensando qual será melhor coisa que pode acontecer, pois o homem é dotado de razão e tem sentimentos por que será que se torna as vezes dificil escutar o coração e se deixar ir pela aventura humana no planeta terra, por que será que gera tanta solidão e dor e descazo para com as melhores coisa que se podem acontecer eis que me lembro de verdadeiro siguinificado de uma coisa muito importante que se chama utopia, quem será que gerou o medo exagerado nas ideias humanas e escreveu distorcidamente o siguinificado que está no dicionário Aurelio na minha pequena opinião descordo de como se encontra dizendo ser um sonho ou ato jamais realizavel que quimera jamais acontecivel em minha leve interpretação dos siguinificados digo top, igual a topo o lado mais alto o melhor lado da maçã e pia, igual a ação ou pensamento ou mesmo verbo de coisa que se pratica portanto fica desta forma o que digo: utopia o mesmo que o melhor sonho ou ação praticavel e realizavel pois o mundo esta sempre em movimento. e meus caros amigos percebam uma coisa desde de quando nascemos é criado um em nós um medo de realizar sempre a melhor coisa possivel todos os dias todos momentos e para sempre, coragem pessoal de lutar pela revolução e nunca esqueça de nenhum sonho.
( fred roberty in poeticas da tarde prazer revolução saude e anarquia 22-12-2009 terça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário