terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma flor chamada suberssão .

... Quando fui para longe , longe de tudo um outro mundo , outros dias uma nova paisagem
outras formas de existir no sempre um lugar muito longe daqui . Se eu acreditasse que só aqui neste pequeno vilarejo eu fosse encontrar o que quero eu estaria enganado . Existem outras mil formas de serem os momentos , e uma nova paisagem nos ouvidos sonora diferente das intrigas e
da perseguição diferente dos tempos sem coisa que seja a paz . Quando fui para longe estive perto da fonte da suave brisa cintilante que repousa os malucos . Não , tenho a certeza de que voltei não preciso ter tanta certeza , e continuo a ir para longe sem ter que voltar . Há lugares que lembram paisagem distantes de muito mais tempo que eu propuzera . São os outros mundos que visito em outras épocas , em novas formas de canções liricas quase que invisiveis algumas com as cores que se mais é provavél em sua ótima propagação no mundo dos sentidos cintilantes quase invisiveis , tranparentes . Atitude de ser... longe , que longe está melhor que perto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário