terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OCAFÉESTÁESPACIAL

"cafesta espacial especial,no alto no longe solto-se para cima olhar oculto circunda a sombra do olhar oculto olhar noturno no turno que o sol não como sal nem queima retina, um cigarro sobrevivi
e lento em uma doze pequena porem certa de si transforma o apetite que não havera si aprezentado antes escondido pela mão de que não faz a si mesmo para dizer que errado ser livre e que todos com0 a si mesmo merecem uma prizão que não seja a liberdade descondiçionada e mesmo para quem a conquiste a compreenda que é cintilante o beijo as cinco horas de cada tarde e o vento que sopra-me para que eu sopre também uma unica mais intenssa musica interminalvel que na minha cabeça passa um filme com uma trilha sonara otima que flutuar me faz embora seja eu que aprende a como no mesmo instante habitar um aero-plano com motor de ar"
( ferdroberty in poeticas da tarde, prazer amor anarquia e saude para vç`s 19-01-10 terça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário