sexta-feira, 18 de outubro de 2013

a nova tem porada chegou

anuncia sua fuga
não me venha com uma zebra, zebra

eu vou pela bera, béra...
isto é um ou mais um diario beatnick, beatinick
pela costa sigo em meu chevete preto 77
ou 777...

mano, os biquini ficam transparente
vixe
tudo fica transparente bicho

saca que transparente sou eu, oh eu!
chegou a nova e que nova! zero vezes zero mais 7
7
seja veja dua biers e mais uma doze de conhaque e duas pedras de gelo gelo...

o moen sonha com poneis lilazes todas as noites
disse o moem
quero dizer o barnei quero dizer a liza

mas quem é que vê o que sonho ?
ei veja um desses super micro-cospio...

e um gibi daqueles que nem lembro que aventura virou a vida
a vida é uma aventura
um sebo um brexo um bar do china

o vento é um argumento ... que refresca como uma bier ...
o campeonato de arrotos
ficou pra festa que vem ... no céu .

( dr.smith quem esta dentro do doutor smith ? )

com um alfinetes eu estouro os balôes ...
ei não se preocupe, dr.smith .




Nenhum comentário:

Postar um comentário