terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ESSENCIA

UM ROSTO dois
uma vida duas
uma voz duas
um poente um
enquanto aquele me brother fica com sua TRISTESA, eu me viro com minha escencia
enquanto passeio neste vida de passagem vejo pela janela um vestido vazio na vitrine
enquanto ainda tenho meus 27 os doc`s iludem aos outros que não contam cartas de um
baralho de xadrez preto e branco ele com sua carta na manga nós hipinotiza para reds-
tribuir os corazoes-psicodélicos e os ainda recen nascidos. Neste capitulo neste tem-po-
de semi-colcheias eu gostaria de dizer mas enquanto drescanço neste crepusculo de uma tarde ocidental eu não ouço os meus ombros sinto a garganta seca e penso que seria melhor não sa-
-ber o que tenho no estomago digo-lhe estou a passeio nesta vida de paassagem, o cobrador
que se m o v m e t a vem verificrar os meus bilhetes... ele não se engana não me vê não me
ouve e nem suspeita de se tentasse mesmo... poderia ser empurrado do abismo ao amanhecer.
ESCENCIA que colhe o sangue e esta multiplas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário