quinta-feira, 7 de abril de 2011

silêncio estou dormindo , eles dormem .

ei pare esta barulheira
pare esta investigação
desligue esta máquina-má de minha cabeça
deixe o teu poder idiota
saia da qui vá pra tua casa
deixe-me em paz, deixe-me onde eu estiver
esqueça que me conheceu
vá pegar uma carona na b.r
vé se aprende a dar role
deixe esta concorrência estupida
deixe o pensamento estupido sumir na tarde
em qualquer tarde não preciza fazer sol ou chuva
nem vento nem nada
desligue sua estupi-dez, desligue seja o que for
estou dormindo eles dormem silêncio
todos dormem, compreenda
a tarde é boa anoite é boa
a manhã é boa a madruga é boa
a morte é boa, pra que ser assim terrivél com sua máquinas .
a poesia sumil sequestraram-na
a poesia está em outro local

silencio estou dormindo, eles dormem
todos dormem não se importa
mate ou morra não importa

não suspeite que foi trocada por
uma barata .
se quiser compre uma jóia e engula

que este é um só
e não te serve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário