terça-feira, 18 de janeiro de 2011

janeiro ... rio rua alguma cidade um ...

Janeiro nesta rua alguma cidade um eu ando me lembro de quem quis encontrar eu disse vou morar no mar não foi uma metafora foi uma intuição eu estaria dentro de um barco longe pra caralho de todos de tudo eu quis que ela viesse comigo e fossemos para longe daquele mundo mesmo se não existisse barco mar ou onibus que tenha que ser embarcado na rodoviaria, se é que voçê me entende o que existe somos nós, eu vou só, pela rua alguma na cidade um penssando pra estar mais longe do que já estamos ?
Eu passei quase um mês digitando um "br" a mais no e-mail e ai não conseguia entrar as vezes eu penso nas vantagens e dez vantagens de se estar bebado, as vezes eu penso onde está a pessoa que criou este bnlog pra mim, eu sei escrever eu sei compor uma musica eu faço o roteiro de um filme a mão, mas não sei lidar bem com programas nem com alguns detalhes da internet, das senhas, das maquinas e então eu concordo com o João Gilberto quando diz, ninguém é feliz sozinho .
A chuva de janeiro me molha me encharca me faz ter febre me faz ter gripe me faz tomar chá quente e me lembra uma coisa, quando foi que tomamos por proposito, um banho de chuva de janeiro ? agente cresçe e se torna idiota comodista e insolente e logo em seguida não entende por que as coisas só parecem estarem certas ou agradaveis quando tomamos um porre por noite
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário