quarta-feira, 29 de setembro de 2010

a força da cabeça .

! putz que foda esta força contra que encontra sem ser por acaso a minha cabeça
me esqueço da tortura que pode ser julgada leve, levemente demorada 6 anos
6 horas 6 minutos, e a minha 6 mil anos outras vidas e a junção delas outros tempos
que força tem a cabeça, quando tem um coração !


part 2. a força da cabeça .

que será que guia a força da cabeça, a potencia da pessoa que se renova .
que será que melhora a direção da força que sem direção some e invisível é .
poderia ser mais bem para cada cinema de cada dia a força da cabeça mais
humana, mais diversa menos guerra e menos invasão espacial .
tomei 728 ml de chá de cidreira uma vez quente forte
me curei mais um tanto da gripe e fiquei em paz .



Nenhum comentário:

Postar um comentário