segunda-feira, 10 de maio de 2010

... a vida continua ...

... o outono está alcançando aquele frio aquele gelo aquele inverno ...
... o tempo não para o planeta continua a girar, há material de poesia na minha gaveta ...
... tenho um material que deve estar chegando a hora certa de lançar na praça ...
... sei que há um modo de fazer como que isto de certo ...
... há lugares em há poesia para levar e receber, haverá um concurso de música ...
... a vida continua "não pense que a cabeça aqgurnta si vç parar"...
... o dia de hoje é um dia lento demoramos muito para acordar ...
... sei que existe metaforas neste texto bem que quase indecifraveis ...
... e sei que mesmo à aqueles estam em um outro mundo, seja qual for há uma vida ou que não acabou, ( o dia em faremos contato ) ...

2 comentários:

  1. escrever é uma pira!!
    viva eu viva tu e viva o rabo do tatu!
    http://www.aheliceeoperegrino.blogspot.com/

    de uma olhadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. dae, eu sou a garota com quem você conversou na rua hoje. a de boina. AHIEAHOEAHOEA
    li, e curti seu blog (:
    beijocas, e cuide-se {:

    ResponderExcluir