quinta-feira, 8 de abril de 2010

musica nova

diferente de antes como foi feito antes
a letra eu não esqueci nem o seu andamento
veja desde o começo que o conteudo fica

a historia tem sua parte do direitos humanos
a musica tem sua parte dos direitos do musico
parecem iguais são iguais parecem iguais são

esta musica nova que não tinha vindo antes
ficar aqui nesta cabeça nesta sala nesta coisa
por dentro tatuada na pele e visivel longe

a quem vê no vento mais que o vento, mais.
os sons da natureza não ficam para traz
eles participam da vida das coisas naturais

que se fundem com certos melodios que eu fiz
ontem de tarde enquanto um chá tomei
de mel e limão cravo e canela com maracujá

sem gripe com sons e uma nova musica
melhor que antes estava eu fiquei sim
melhor para mim e para por tempo:

descobrir/ a cura da gripe que aflinge a vida
e a composoção que sem uma otima salu
seria sem por vir e estaria ao fim do filme

no cinema mudo ainda que sim a musica-invizivel
aparece para mim e paraaquele que um chá
sabe que há melhorar de antes para este dia (A)

musica nova musica nova musica nova
musica nova musica nova musica nova
musica nova musica nova musica nova

escute esta canção escute esta canção
esccute canção se não eu que não eu que não
não sei não não sei não não sei não. sei(sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário