sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"esta tarde"

... Queria ir indo voando para o encontro desta tarde até onde ela for chegando, e desta forma dar a volta ao mundo e não precisar mais soltar a sua mão ... fique tranquilha o planeta terra está girando é 80% liquido assim como nós seres humanos que estamos girando e somos 80% liquidos ... esta tarde que a luz desta tarde nunca se acabe ... eu ainda não ganhei uma voz está tarde, pensei que não estava com sono quando fui pra casa de manhã, quase não volto e preciso de um café estou quase desmaiando de tanto sono ... terceira noite em claro esperando amanhecer esperando o sol nascer ... como se eu tentasse mesmo viver sem dormir e sem te ver ... está semana tive saudade enorme ... meu peito ficou apertado e ainda está agora pouco quando vi sua foto meu coração quase volta a funcionar com regularidade tive um alivio ... logo em seguida ficou apertado de novo ... pensei se não fosse o exesso de cigarros mas não, que ontem só ascende uns trê ou quatro e hoje nenhum, é mesmo um gesto de sinceridade que me salvará, por exemplo dizer que te amo e que quero par voçê ao vivo e a cores de forma tranquilha e serena , não preciso de médicos não preciso de tranquilantes preciso te encontrar quem sabe nesta tarde . Beijos e muita saude e anarquia .
( 27-novembro 2009 fred roberty in noticias poeticas da tarde, sexta-feira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário